Bem-vindo à nossa página!

Nota - navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 1 elemento auxiliar de navegação que permite saltar para o conteúdo principal (tecla de atalho 1) | Saltar para o conte�do principal (tecla de atalho 1)
  • Promoção da qualidade de vida de todos os clientes das diferentes respostas sociais/serviços;
  • Promoção da melhoria contínua da qualidade de prestação de serviços;
  • Integração dos clientes na comunidade através do estabelecimento de parcerias com o exterior;
  • Promoção de um futuro pessoal e social saudável aos clientes;
  • Fomento da satisfação plena dos clientes e dos seus familiares;
  • Promoção de um sistema de comunicação aberto, simples e constante com os clientes, famílias, colaboradores, parceiros e comunidade;
  • Valorização do trabalho em equipa e das contribuições individuais, incentivando a participação de todos, preparando e implementando ações que visam a melhoria da qualidade;
  • Implementação do Sistema de Gestão da Qualidade e compromisso com o cumprimento de todos os requisitos aplicáveis.

  • CONTACTOS
  • Rua Mestre Roque Gameiro, nº12
    2700-578 Amadora
    Portugal

  • TEL.: 214 986 830

  • geral@cerciama.pt